O Triângulo: Brenda vai voltar a entrar na casa e espectadores revoltam-se, nas redes sociais.

Brenda Pais entrará novamente na casa de O Triângulo e os espectadores não gostaram da novidade.
“AMANHÃ, no Diário! Cristina Ferreira anuncia a entrada de Brenda na casa. Como irão reagir os concorrentes?”, revelou a TVI nas redes sociais.
“Enfim é mais do mesmo…”, “O Moisés vai adorar agora faz o Triângulo com a Sara e a Brenda”, “Ai adoro”, “Tão previsível até enjoa… ao ponto em que uma pessoa chega”, “Agora é que o Moisés sobe aos céus”, reagiram os internautas.

