O Triângulo: Cinha Jardim afirmou que “podia ter corrido muito mal para a Jandira”, a discussão com Dala.

Ontem, no Extra, Cinha Jardim comentou a discussão entre Ângelo Dala e Jandira Dias.
“Eu acho que a Jandira é uma boa concorrente. Ela costuma sempre manter a calma, não sei se é porque sabe que a estão a ver cá fora, mas, não estava nada à espera da reação que ela teve com o Ângelo. A reação dela não foi pensada, ela já estava saturada do Dala, explodiu naquele momento e foi a chorar para a casa de banho, irritada“, disse Dário Pinto, último concorrente expulso do programa e que marcou presença no Extra.
“Isto podia ter corrido mal. Podia ter corrido muito mal para a Jandira“, disse Cinha Jardim.
“Eu sei que ela respondeu à provocação do Dala. Mas inicialmente, ela até estava a rir e disse ‘não gosto que me provoquem’“, acrescentou.
Pode ver este momento AQUI.
