O Triângulo: Pedro Crispim afirma que Alice “tem desaparecido todos os dias”, no Extra.

“A Alice tem desaparecido todos os dias e todas as semanas um bocadinho mais do jogo. Acho que ela está a ser apagada dentro daquele grupo, ela apagou por completo. Não é um grupo que a faça brilhar”, referiu Crispim.
“Está muito apagada a Alice no jogo”, disse Zé Lopes.
“A Alice é desistente desde o primeiro dia deste Triângulo, embora ache muita graça às desistências da Alice, acho que muitas vezes, a postura dela fragilizou as tarefas”, acrescentou.
Pode ver este momento AQUI.

