Os Quatro e Meia anunciam dois concertos no Brasil

Os Quatro e Meia anunciam dois concertos no Brasil, numa digressão que realizar-se-á em Outubro deste ano.

Os Quatro e Meia acabam de anunciar a primeira incursão em território brasileiro. A banda vai viajar até ao país irmão para dois concertos ao vivo em outubro, estando o primeiro agendado para dia 29, no Teatro Claro Mais, situado no coração da zona Sul de São Paulo. No dia seguinte, 30 de outubro, o sexteto apresenta-se no Rio de Janeiro, no histórico Teatro Riachuelo.

Depois da estreia em território internacional, com concertos em Macau e Londres, a banda prepara-se agora para levar os vários êxitos que os posicionaram em Portugal como uma das mais bem sucedidas bandas da última década, ao continente sul americano. Na bagagem levam consigo o novo álbum no qual se encontram a trabalhar, para ser editado ainda este ano.

Já em território nacional a lista de concertos é longa e os desafios mantém-se altos. Dia 22 de junho Os Quatro e Meia vão juntar-se a Miguel Araújo e à sua banda para um concerto inédito no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Este espetáculo conta com dois momentos especiais antes da grande atuação da noite. A abertura do espetáculo será da responsabilidade de Nena e Joana Almeirante, que a duas vozes partilharão canções de ambas. De seguida sobem a palco Buba Espinho e Luís Trigacheiro, para partilharem vários dos sucessos que os têm tornado tão queridos do público português.

Ainda este ano a banda regressa à invicta, para um concerto dia 21 de dezembro, na Super Bock Arena, sala onde em 2021 esgotou duas datas, em plena pandemia. Agora, sem restrições e com possibilidade de atuarem perante uma plateia em pé, Os Quatro e Meia prometem para este dia um espetáculo sem limites, nem fronteiras, imbuído de espírito natalício, com surpresas e um ambiente pensado para a maior sala de espetáculos da invicta. Em palco contarão com uma orquestra de peso, tal como foi testemunhado no concerto da MEO Arena.

- Publicidade -

2024 já soma prémios e nomeações, com a recente notícia do prémio atribuído pela  gala aRi[t]mar, que na sua nona edição elegeu através do voto do Público que a canção “Na Escola”, foi a Melhor Música de 2023 em Portugal. Foi também revelado esta semana a lista de nomeados da 6.ª edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, estando Os Quatro e Meia apontados para o prémio “Melhor Grupo”. O vencedor será anunciado dia 16 de maio, numa gala a decorrer no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os Quatro e Meia têm acumulado vitórias ao longo dos últimos anos e o reconhecimento é merecido. Em 2022 teve lugar um concerto no Estádio Cidade de Coimbra, perante 17 mil pessoas, em novembro de 2023 esgotaram a maior sala do País (MEO Arena), com meio ano de antecedência, receberam ainda o Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção”, com o single “Na Escola”, e foram a banda convidada pela Câmara Municipal de Lisboa para o grande concerto de final do ano, que encheu o Terreiro do Paço com milhares de pessoas.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados