Paulo Vintém arrasa ‘Noite das Estrelas’: “Este tipo de programas e notícias estão cada vez mais podres”

Paulo Vintém arrasa ‘Noite das Estrelas’: “Este tipo de programas e notícias estão cada vez mais podres”, afirmou.

Tudo porque segundo foi avançado no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, transmitido esta segunda-feira, 22 de abril, Paulo Vintém “fez 45 anos a 18 de abril mas não celebrou a data estando solteiro“.

Maya disse: “várias revistas e vários sites afirmam que o músico e ator está em viagem para celebrar o aniversário e foi na companhia da nova namorada, Ana Rita Santos, bailarina na última tour dos D’ZRT“.

Seguidamente, foram reveladas imagens que o alegado casal partilhou nas redes sociais e comentada a nova relação.

Não se escondem, acho também que já passou um tempo para que cada um seguisse a sua vida. Estou a falar da Marta Melro e do Paulo Vintém“, disse Adriano Silva Martins.

- Publicidade -

Porém, Paulo Vintém acabou por recorrer às stories da rede social Instagram e referiu: “Este tipo de programas e notícias estão cada vez mais podres. Deviam ter vergonha!“.

- Publicidade -

Destaques

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados