Pedro Crispim reencontrou-se com Luísa Castel-Branco: “Não estávamos juntos desde a Passadeira Vermelha em 2015”, lembrou.

Pedro Crispim, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim estiveram no Dois às 10 para comentar a gala de “O Triângulo”.
Nas redes sociais, Pedro Crispim destacou o reencontro com Luísa Castel-Branco.
“Não estávamos juntos desde a Passadeira Vermelha em 2015, hoje foi dia de matar as saudades!“, escreveu na legenda.

