Pedro Granger assume deslumbramento com a fama: “Temos características de arrogância”, referiu.

Pedro Granger esteve esta semana à conversa com Rui Unas no podcast ‘Maluco Beleza’ e com mais de 20 anos de carreira, revelou que se deslumbrou com a fama quando apresentou o programa ‘Ídolos’ na SIC.
“Há um deslumbramento. Eu, que sou uma pessoa muito tímida, introvertida, que não sou muito de sair, tenho o foco sobre mim. De repente começas a acreditar que és o maior“, disse.
Nessa altura, contou com a ajuda de amigos e familiares para o manter “com os pés assentes no chão“: “Nunca fui mau no sentido de mau profissional ou mau colega. Arrogante, talvez. Mas todos nós temos características de arrogância“.

