Pedro Jorge e Marisa apostam em novos projetos após a “Casa dos Segredos 9”

Pedro Jorge e Marisa apostam em novos projetos após a “Casa dos Segredos 9”, segundo revelaram em entrevista.

Casal quer reforçar negócio de moda e criar marca própria

Depois da passagem pela Casa dos Segredos 9, Pedro Jorge e Marisa decidiram aproveitar a visibilidade conquistada para expandir a sua atividade empresarial.
Nesse sentido, o casal revelou planos concretos para o futuro em declarações à TV Guia.

Participação no reality impulsionou vendas

Desde logo, Pedro Jorge e Marisa confirmaram que a exposição televisiva teve impacto direto no crescimento do negócio de moda que já geriam antes do programa.
Segundo explicaram, o interesse do público aumentou de forma clara.

“Estamos a pensar em fazer uma reabertura da loja, para recebermos toda a gente. Temos visto que o negócio cresceu e que as pessoas querem ir lá. E estamos a pensar voltar a fazer diretos de vendas online”, revelaram.

Assim, o casal pretende reforçar a ligação com os clientes, tanto presencialmente como através das plataformas digitais.

- Publicidade -

Sonho antigo de criar uma marca própria

Além da revenda, está também em cima da mesa um projeto mais ambicioso.
Pedro Jorge sempre alimentou o desejo de lançar uma linha de roupa própria, ideia que agora ganha força.

Por outro lado, Marisa admitiu que nem sempre partilhou o mesmo entusiasmo.

“O Pedro já me vinha a falar disso antes, era um objetivo dele que criássemos uma linha nossa, mas eu sempre disse para deixar estar, não sei se vai resultar”, confessou.

Contudo, a experiência pós-programa alterou a sua perspetiva.

“Mas agora penso disso de outra forma, se trabalharmos com um estilista que fizesse a roupa para nós, é uma questão a pensar”, acrescentou.

Dedicação mantém-se apesar da notoriedade

Apesar das novas oportunidades, o casal garante que a postura profissional não mudou.
Segundo afirmaram, o foco continuará a ser o trabalho diário e o crescimento sustentado.

“Vamos continuar a trabalhar e a batalhar como que tínhamos. O trabalho dá-nos muito prazer”, asseguraram.

Desta forma, Pedro Jorge e Marisa mostram-se determinados a transformar a popularidade televisiva num caminho sólido no mundo da moda.

- Publicidade -

Destaques

Orochi fechou o primeiro dia d’ O Sol da Caparica

Orochi fechou o primeiro dia d' O Sol da...

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite d’O Sol da Caparica

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite...

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O...

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português...

Landrick deu o arranque musical à edição deste ano d’O Sol da Caparica

Landrick deu o arranque musical à edição deste ano...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados