Pedro Jorge explode com Marisa na “Casa dos Segredos”: “Estás a dar armas aos outros para me atacarem!”

Pedro Jorge explode com Marisa na “Casa dos Segredos”: “Estás a dar armas aos outros para me atacarem!”, disse.

O reencontro depois da tempestade

Depois de uma fase turbulenta e de várias discussões intensas, Pedro Jorge e Marisa pareciam finalmente ter reencontrado a harmonia dentro da “Casa dos Segredos 9”. No entanto, a paz durou pouco.

Durante a tarde desta quinta-feira, 6 de novembro, o casal voltou a desentender-se após uma revelação feita por Marisa, que deixou Pedro Jorge visivelmente irritado e desiludido.


“Como é que ele sabe que eu comentei isso?”

Tudo começou quando Pedro Jorge percebeu que um comentário seu tinha chegado aos ouvidos de Fábio. O concorrente não escondeu o espanto e questionou Marisa de imediato:
“Como é que ele sabe que eu comentei que tu quase lhe deste um beijo na boca?”, perguntou, em tom de reprovação.

Marisa, envergonhada com a situação, acabou por admitir a distração. “Porque eu descaí-me.”, confessou, tentando justificar-se perante o companheiro.

- Publicidade -

“Estás a dar armas aos outros para me atacarem”

A resposta de Pedro Jorge foi imediata e marcada pela frustração. O concorrente não poupou nas palavras e acusou Marisa de expor o casal aos rivais.
“Vês? Tu és uma… não sei o que é que andas a fazer. Estás a dar armas aos outros para me atacarem, vês? Mais uma vez e nem me defendes.”, desabafou.

Mas o desagrado não ficou por aí. Num tom mais frio, Pedro Jorge lançou novas críticas à companheira:
“Conta-lhe mais, dá mais abracinhos, dá mais beijinhos. Dá mais confiança e diz coisas que não deves.”, rematou, sem prolongar a conversa.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados