Pestana Palace Lisboa lança brunch de luxo com champanhe francês e sabores do mar, segundo foi revelado.
Regresso em grande estilo
A partir de 21 de setembro, o Pestana Palace Lisboa volta a abrir as portas do seu emblemático brunch. Desta vez, a proposta surge renovada com o Champagne Brunch “À La Mer”, realizado em parceria com a prestigiada casa francesa H.Blin.
Experiência gastronómica única
Servido todos os domingos, entre as 12h30 e as 16h00, no restaurante Valle-Flôr, o brunch promete uma fusão entre sofisticação, tradição e criatividade gastronómica. Logo à chegada, os convidados são recebidos na antiga sala de música do Palácio, ao som do pianista residente.
Enquanto os adultos brindam com uma flute de champanhe H.Blin, as crianças são recebidas com sumos naturais e direcionadas para a Kids Zone, onde decorrem jogos e atividades lúdicas com supervisão dedicada.
Destaques da carta
Entre os momentos mais aguardados está o Chef Trinchante Itinerante, que percorre a sala servindo cortes nobres como lombo de vitela rosada, borrego confitado e peixe inteiro assado, num ritual que alia sabor e espetáculo.
Na Estação do Mar, o Chef das Ostras prepara ostras da Ria Formosa e de Setúbal, simples ou com toppings originais como mignonette de chalota, gelo de yuzu ou espuma de gengibre e pepino.
Além disso, há ainda uma seleção variada que inclui ovos escalfados com trufa, raviolis de lagostim, fumados, queijos e enchidos premium, fruta da época, padaria artesanal e sobremesas como brûlée de pistácio e mousse de manga com gengibre.
Preço e reservas
O Champagne Brunch “À La Mer” tem o valor de 75€ por pessoa. Para crianças entre 0 e 3 anos é gratuito, enquanto as que tenham até 12 anos pagam 50% do valor.
As reservas podem ser feitas através do 213 615 600.
O evento decorre no Pestana Palace Lisboa, Rua Jau 54, 1300-214 Lisboa.