Sexta-feira, Junho 25, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana vítima de violência e sem conseguir engravidar

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana vítima de violência e sem conseguir engravidar

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana vítima de violência e sem conseguir engravidar, numa vida marcada pela dureza.

O seu passado é marcado pela dor, violência e separações, tendo sido infeliz no amor e com muitas desilusões, que incluem algumas situações mais delicadas.

Aos 16 anos surgiu a primeira paxião: “Ela diz sempre que o primeiro amor foi nessa altura. Ainda durou um ano, mas depois eles perceberam que não tinham assim tanta compatibilidade como namorados. Ainda hoje são amigos e vão falando”, disse uma amiga de Ana Palma à TV Mais.

Aos 24 anos conheceu aquele que passado um ano seria seu marido, após casamento: “Casei-me aos 25 anos. Fui casada durante quatro. As coisas não funcionaram devido ao envolvimento do meu marido com álcool”, disse Ana Palma no seu vídeo de apresentação.

O marido bebia muito e ela não aguentava mais a forma como ele a tratava. Foi uma fase muito complicada, porque a Ana sempre sonhou casar-se e acreditava que era para sempre”, revela a mesma amiga.

Após divórcio, esteve 1 ano sozinha.

Tive outra relação e não funcionou, porque havia falta de comunicação e insultos, muita agressividade verbal”, explicou a agricultora.

Ela sofreu mesmo muito. Aquilo ainda durou sete anos, porque a Ana não queria outra vez ver o seu mundo desabar, mas ela aguentou muito, porque ele a tratava muito mal, chamava-a de tudo e mais alguma coisa, foi uma época negra na sua vida”, refere a amiga.

Ela ficou com muitas marcas psicológicas, porque nunca imaginou passar por algo semelhante. Mexeu muito com ela”, acrescentou.

Outro dos dramas foi nunca ter conseguido engravidar: “Ela queria mesmo construir uma família. Quando se sentiu preparada começou a tentar engravidar. Foram mais de quatro anos, mas nunca chegaram a bom porto”, revelou outra fonte à mesma revista.

Até hoje, a Ana não sabe se a dificuldade em engravidar é dela ou se era do companheiro“, explicou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever