Ricky emociona-se na Casa dos Segredos ao falhar aniversário da filha: “Parece que não sou um pai em condições”

Ricky emociona-se na Casa dos Segredos ao falhar aniversário da filha: “Parece que não sou um pai em condições”, disse.

Desafio do segredo coloca casal à prova

Ricky entrou na Casa dos Segredos acompanhado por Liliana, companheira e mãe da sua filha. O objetivo comum é esconder dos restantes colegas a relação duradoura que os une.

No entanto, o desafio ganhou um peso emocional inesperado. Na quarta-feira, 25 de fevereiro, a filha do casal celebrou quatro anos.

Dentro da casa, os pais viveram a data com angústia, longe da filha e sem possibilidade de contacto.

Desabafo em lágrimas no confessionário

Perante a proximidade da data especial, Ricky dirigiu-se ao confessionário para falar com a Voz. Visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas.

- Publicidade -

“Preciso de um bocado, porque está a custar-me muito. Sei que também é difícil para a Liliana mas está a custar-me muito não dar os parabéns à minha filha, parece que não sou um pai em condições, está a custar-me muito”, confessou.

Assim, o concorrente revelou o impacto que o jogo está a ter na sua vida familiar.

Medo de que a fragilidade afete o jogo

Apesar de reconhecer que entrou consciente das regras, Ricky admite que o peso da ausência é difícil de gerir.

“É complicado porque eu sei que estou a jogar, sei onde estou, mas custa muito, custa. Está a deixar-me incomodado e tenho um bocado receio que isso me comprometa de alguma maneira“, acrescentou.

Dessa forma, o concorrente mostrou receio de que a fragilidade emocional possa interferir com o seu desempenho no reality show.

Entre estratégia e saudade, Ricky enfrenta agora um dos momentos mais delicados desde que entrou na Casa dos Segredos.

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados