Rui Freitas volta a destacar-se e é eleito melhor recruta da semana na 1.ª Companhia

Rui Freitas volta a destacar-se e é eleito melhor recruta da semana na 1.ª Companhia, na noite de ontem na TVI.

Depois de uma noite marcada por decisões importantes, a gala da 1ª Companhia, transmitida este sábado, 7 de fevereiro, ficou também associada a um reconhecimento interno no quartel.

A emissão, conduzida por Maria Botelho Moniz, terminou com um momento de avaliação coletiva entre os recrutas.

Votação interna define destaque da semana

No encerramento da gala, o comandante José Moutinho lançou o desafio ao grupo, pedindo que identificassem quem mais se destacou ao longo da semana.

Após a contagem dos votos, foi Rui Freitas quem reuniu maior consenso entre os colegas, voltando a assumir o estatuto de melhor recruta.

- Publicidade -

Nesse momento, o comandante confirmou a decisão perante todos: “Foi eleito o melhor recruta da semana”.

Repetição do reconhecimento reforça posição no grupo

Assim, Rui Freitas conquista novamente a distinção, reforçando a sua posição dentro da base e o reconhecimento por parte dos restantes concorrentes.

Por fim, a eleição surge numa fase exigente do programa, em que a consistência e a atitude têm pesado tanto quanto o desempenho físico, consolidando o percurso do recruta na 1.ª Companhia.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados