Rui Oliveira celebra derrota de Catarina Miranda na final do BB Verão, através das redes sociais, este sábado.
Rui Oliveira mostrou nas redes sociais o seu descontentamento com Catarina Miranda, que terminou em segundo lugar na final do “Big Brother Verão”.
Reação à final
Após a vitória de Jéssica Vieira, Rui Oliveira fez uma publicação comemorativa, demonstrando não ter ficado feliz com o resultado da concorrente que considera rival.
Publicação nas redes sociais
Na publicação, Rui Oliveira partilhou uma fotografia divertida ao lado de Ágata Rodrigues. Além disso, a publicação contou com a colaboração de Beatriz Prates e Helena Isabel, reforçando o tom de celebração entre amigos.
Festejo e repercussão
A reação de Rui Oliveira gerou comentários nas redes sociais, dividindo seguidores sobre a postura do marido do apresentador Manuel Luís Goucha. Ainda assim, a atenção volta-se agora para Jéssica Vieira, vencedora da edição, e para a forma como o público reagirá às relações entre os concorrentes após o programa.
