Rui Oliveira sobre Goucha: “A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão”

Rui Oliveira sobre Goucha: "A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão"

Como aqui já demos conta, Rui Oliveira foi o entrevistado desta semana, no programa ‘Conta-me, da TVI.

O marido de Goucha recordou como é que se conheceram, disse que viveu em Angola até aos 11 anos, tendo posteriormente vindo para Portugal com a família e, já em adulto, rumou até à Bélgica onde começou a trabalhar como jardineiro. Rui Oliveira trabalhou também num conceituado restaurante em Bruxelas onde foi muito feliz.

Desde 2015 que vive no Alentejo.

Sobre como a sua família aceitou a homossexualidade foi claro: “A minha família não era propriamente aquilo que consideramos tradicional. O viver em Angola também nos abriu horizontes“, disse.

Não havia crítica, preconceito, não havia que aceitar… era”, acrescentou, recordando em lágrimas a forma como a mãe lutava e encarava a vida.

- Publicidade -

Aconselhou, ainda, os pais das pessoas que têm uma orientação sexual diferente a aceitar e não criar obstáculos, pois essa postura só cria sofrimento em ambas as partes.

Sobre a relação com Manuel Luís Goucha, recordou que são já 23 anos de relação e que o público os respeita porque ambos são naturais.

Há um momento que conheço o Manuel Luís por azar, azar entre aspas. Fui jantar com uns amigos, quem me convidou era também amigo do Manuel Luís que já faleceu. No jantar deparo-me como o Manuel Luís…”, começou por recordar.

“Eu despeço-me com um abraço e o Manuel Luís desatou a rir. Mais tarde, tocam-me à campainha, era o Manuel Luís e nunca mais nos separámos”, revelou.

A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão“, disse.

Recordou ainda o tempo em que a relação deles não foi pública.

Eu só vinha para construir, não vinha para destruir nada“, afirmou ainda.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados