Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Rui Oliveira sobre Goucha: “A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão”

Rui Oliveira sobre Goucha: "A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão"

Como aqui já demos conta, Rui Oliveira foi o entrevistado desta semana, no programa ‘Conta-me, da TVI.

O marido de Goucha recordou como é que se conheceram, disse que viveu em Angola até aos 11 anos, tendo posteriormente vindo para Portugal com a família e, já em adulto, rumou até à Bélgica onde começou a trabalhar como jardineiro. Rui Oliveira trabalhou também num conceituado restaurante em Bruxelas onde foi muito feliz.

Desde 2015 que vive no Alentejo.

Sobre como a sua família aceitou a homossexualidade foi claro: “A minha família não era propriamente aquilo que consideramos tradicional. O viver em Angola também nos abriu horizontes“, disse.

Não havia crítica, preconceito, não havia que aceitar… era”, acrescentou, recordando em lágrimas a forma como a mãe lutava e encarava a vida.

Aconselhou, ainda, os pais das pessoas que têm uma orientação sexual diferente a aceitar e não criar obstáculos, pois essa postura só cria sofrimento em ambas as partes.

Sobre a relação com Manuel Luís Goucha, recordou que são já 23 anos de relação e que o público os respeita porque ambos são naturais.

Há um momento que conheço o Manuel Luís por azar, azar entre aspas. Fui jantar com uns amigos, quem me convidou era também amigo do Manuel Luís que já faleceu. No jantar deparo-me como o Manuel Luís…”, começou por recordar.

“Eu despeço-me com um abraço e o Manuel Luís desatou a rir. Mais tarde, tocam-me à campainha, era o Manuel Luís e nunca mais nos separámos”, revelou.

A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe: a televisão“, disse.

Recordou ainda o tempo em que a relação deles não foi pública.

Eu só vinha para construir, não vinha para destruir nada“, afirmou ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021