Sandra Felgueiras revela “bomba” sobre caso das gémeas, através de uma publicação feita nas suas redes sociais.
A mãe das gémeas luso-brasileiras que vieram para Portugal fazer um tratamento para a atrofia muscular espinhal, num processo em que se fala de cunha política e que apresentou queixa-crime contra a TVI e contra a CNN Portugal foi tema da mais recente partilha de Sandra Felgueiras nas redes sociais.
“Investigamos o caso das gémeas luso-brasileiras há um ano e eis que chegamos à chave do mistério! A chave que levanta a ponta do véu à pergunta de um milhão de dólares: Porquê tanto empenho do filho do presidente em ajudar gémeas que nem conhecia? A resposta parece simples afinal”, assinalou.
“A mulher, segunda mulher, desaprovada pelo pai Presidente, trabalha como agente de seguros em regime freelancer o que lhe permite ganhar comissões sempre que arranja bons negócios para clientes e companhias. Neste caso, a seguradora das gémeas poupou – no mínimo – o equivalente a 6 milhões de euros – por ter sido Portugal a oferecer, gratuitamente, o medicamento mais caro do mundo às crianças pelas quais Nuno Rebelo de Sousa se “empenhou a 100% a tratar dos cartões de cidadão” tendo depois escrito ao pai: “ só preciso de uma última ajuda”. O que significa “última ajuda”?! E o que percebeu o pai Marcelo além do e-mail, por telefone, sobre o pedido do filho? Será o astuto Marcelo tão alheado que não entendeu o cerne da questão? E terá sido por isso que não foi prudente que baste para responder: “Meu filho, aqui o pai não pode ajudar porque tu não és um cidadão normal, és meu filho!”?“, acrescentou.
“É preciso compreender Marcelo para o saber ler nas entrelinhas. O seu desconforto. A dificuldade em lidar com o tema. A tentativa de ocultação. De chutar para a frente. De manipular jornalistas para nos silenciar ou enfraquecer uma narrativa que o enfraquece. Este desenvolvimento da TVI é um crucial momento do jornalismo de investigação! A persistência é e será sempre a melhor amiga do verdade“, rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Sandra Felgueiras (@sandrafelgueiras_oficial)