Secret Story: Márcia Soares arrasa Bruno de Carvalho, “comentários ordinários”

Secret Story: Márcia Soares arrasa Bruno de Carvalho, “comentários ordinários”, assinalou a comentadora da TVI.

Bruno de Carvalho, que ontem ameaçou abandonar a casa do “Desafio Final“, continua a gerar controvérsia e Márcia Soares arrasou-o.

“Ele quando entra em confronto também tem muito que se lhe diga porque falamos pouco disso mas quando é para comentar ou quando está exaltado, também se torna muito mal educado. Ele muito criticou a Inês, o Miguel realmente tira qualquer um do sério inclusive o Bruno mas o Bruno também a atacar o Miguel, ele fez aquilo que condenou os outros, usou adjetivos bem mais pesados”, disse.

Por fim, Márcia lamentou ainda a postura de Bruno de Carvalho: “Mesmo em relação às mulheres, os comentários ordinários que ele disse há bocado. A sorte dele lá dentro é que as mulheres não reagem e é tudo normalidade o que vem da parte dele”.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

- Publicidade -

Destaques

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados