Secret Story: Rita afirma “vivi um sonho”, através de uma publicação feita, durante o dia de ontem, nas redes sociais.
Foi no passado domingo, dia 8, que Rita Almeida abandonou a “Casa dos Segredos”.
A antiga concorrente da oitava edição do reality-show recorreu à sua página de Instagram, esta quinta-feira, dia 12, para fazer um balanço sobre a sua participação.
“E assim termina a aventura na Casa dos Segredos 8! Foi uma viagem de emoções que me permitiu crescer tanto num espaço de quase 3 meses”, começou por referir.
Seguidamente, Rita Almeida destacou o sofrimento que a família e amigos passaram cá fora: “Tenho de agradecer todo o apoio e carinho de quem não me conhecia e nunca me largou a mão e aos meus amigos e família que apesar de não ter sido fácil mantiveram se sempre fortes”.
“Vivi um sonho do jeito que consegui viver. Espero ter vos deixado orgulhosos do meu percurso. Um abraço apertado a quem esteve sempre desse lado”, acrescentou.
Artigos relacionados:
Ruben Silvestre deixa recado a Rita Almeida: “se eu sou o problema, vou sair da vida dela de vez”
Rita Almeida critica Ruben Silvestre: “Não sei onde falhei com ele”
Ver esta publicação no Instagram
Assim, após ser expulsa do Secret Story: Rita afirma “vivi um sonho”.
