Segunda-feira, Abril 12, 2021

Sensual e provocante! Conheça uma das concorrentes do Hell’s Kitchen

Instagram

A revista TV 7 Dias revelou já uma das concorrentes que participará no Hell’s Kitchen, que estreia este domingo na SIC.


Trata-se de Cândida Batista, uma brasileira, de 39 anos, com uma intensa história de vida e que trata a cozinha por tu há vários anos.

Na sua página de Instagram, Cândida Batista mostra toda a sensualidade e o gosto pela fotografia, tendo em janeiro do ano passado sido capa da Playboy.

Ao site brasileiro Ego, Cândida Batista contou episódios de assédio por parte de um chef para quem trabalhava e que culminou com este a agarrá-la por trás nos balneários do espaço de restauração. “Depois de um certo tempo de assédio, ele me agarrou no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e o denunciei“, disse.

Acrescentou que “fui demitida ao denunciar o dono do restaurante por abuso sexual“.

Acho importante que as pessoas entendam que atributos físicos não afetam o talento de ninguém“, disse, também, ao site brasileiro Notícias da TV.

Cozinhar é um ato bem mais íntimo do que posar nua. Quando eu cozinho, cada prato tem um pouco das minhas memórias, seja pelas técnicas que aprendi em cozinhas e com cozinheiros com quem trabalhei, sabores da minha infância ou influência de onde eu vivi. Já a sensualidade vem mesmo da minha personalidade“, destacou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever