Terça-feira, Outubro 19, 2021

SIC: Documentário de David Carreira chegou ao fim e cantor recordou a morte da irmã

Foi ontem conhecido o final do documentário ‘Os Sonhos Não Têm Teto’, de David Carreira, transmitido em exclusivo pela SIC nos últimos sábados.

Sobre o confinamento e o facto de ter tido concertos cancelados, disse que “foi a primeira vez que fiquei parado, sem fazer nada, sem saber o que fazer e com muito receio por toda a estrutura que me acompanha que não ia ter trabalho durante todo o verão. A quarentena mexeu muito comigo”.

Aproveitou para escrever muitos dos temas do novo disco e explicou que o regresso à representação, na novela da TVI, se deveu ao facto de estar parado ao nível de concertos.

Sobre a morte de Sara Carreira e posterior regresso ao trabalho, disse que “acho que sozinho não ia conseguir voltar a estúdio. Se não fosse esta família que se foi criando, amigos… De repente passou de amizade para uma sensação de união. Tinha alguns planos – escrever o álbum 8, conseguir entregar o álbum 8 mais ou menos em março – e se não fosse com eles tenho a certeza que não ia conseguir tão cedo voltar a compor“.

São pessoas que me conseguem arrancar um sorriso, mesmo quando eu acho que ainda não está na altura de sorrir, o que é estúpido. Mas senti isso, que ainda não estava na altura de sorrir”, acrescentou.

Sobre o concerto de homenagem a Sara Carreira, que levou a cabo no dia 6 de Fevereiro, assumiu que “sentíamos que estávamos a fazer algo especial, criou-se uma energia que nunca encontrei em nenhum palco. E era um palco sem púbico, mas foi muito especial“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever