Sofia Ribeiro quer que Bruno de Carvalho saia do Big Brother e seja punido

Sofia Ribeiro quer que Bruno de Carvalho saia do Big Brother e seja punido pelos seus comportamentos.

Sofia Ribeiro já reagiu à nova polémica sobre Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, que agarrou a nuca da namorada, Liliana Almeida, o que está a levantar muita revolta nas redes sociais.

Confesso que ao início, quando ela entrou e houve esta aproximação, eu fiquei feliz por ela porque, em última instância, eu quero que a minha amiga esteja feliz e pareceu-me encantada”, começou por dizer num vídeo que partilhou.

Ele parecia uma pessoa simpática, afável, que se preocupava com ela, que a enaltecia e de um momento para o outro… torna-se um agressor porque é o que esta pessoa é, mediante o que nos chega. A minha pergunta é: o que é que este homem ainda está a fazer neste programa?”, questionou.

Violência seja ela psicológica, física é crime, qualquer tipo de violência é crime. E não, as vítimas não se têm de queixar. Não vale tudo, não pode valer tudo. Não é por ser com a Liliana que é minha amiga, e que me é querida e neste momento estou preocupada com ela, mas por todas as Lilianas. Isto não pode acontecer. Não podemos testemunhar isto e não fazer nada. Este homem tem de sair deste programa, isto tem de acabar”, referiu.

- Publicidade -

O Bruno de Carvalho tem de sair do Big Brother e tem de pagar pelo que está a fazer”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados