Tânia Ribas de Oliveira celebra 13 anos do filho Tomás e revela rosto do jovem pela primeira vez

Tânia Ribas de Oliveira celebra 13 anos do filho Tomás e revela rosto do jovem pela primeira vez, nas redes sociais.

Aniversário assinalado com mensagem emotiva

Antes de mais, esta quinta-feira, 18 de dezembro, é um dia especial para Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora da RTP1 assinalou os 13 anos do filho Tomás, fruto da relação com João Cardoso.

Além disso, a data foi celebrada publicamente nas redes sociais, com uma partilha inédita.

Rosto de Tomás revelado no Instagram

Entretanto, na sua conta de Instagram, a anfitriã de ‘A Nossa Tarde’ publicou várias fotografias. Pela primeira vez, revelou o rosto do filho, agora adolescente.

Na legenda, Tânia Ribas de Oliveira destacou traços de personalidade de Tomás e mostrou o orgulho enquanto mãe.

- Publicidade -

Orgulho e admiração em palavras sentidas

Nesse contexto, escreveu: “Chegou o dia!!! O Tomás faz 13 anos ! Chegou a teenager, o meu primeiro bebé, que me transforma para melhor desde o dia em que nasceu. Cumpre todos os seus sonhos, à custa da vontade, faz o melhor que sabe e pode e aceita o que é menos bom. É justo, sabe para onde quer ir e vai. Tem as suas fragilidades e ainda bem, mas no que respeita à coluna vertebral da vida, não cede nem verga. Escolhe de coração quem o acompanha na verdade e não olha para trás”.

“Prazeres maiores” e essência livre

Por outro lado, a apresentadora fez questão de sublinhar aquilo que descreve como os “prazeres maiores” do filho. Tânia destacou ainda a sua essência livre e a forma como se relaciona com os outros.

A mensagem reforçou a ligação próxima entre mãe e filho, marcada por cumplicidade e apoio incondicional.

Declaração de amor e promessa para o futuro

Por fim, Tânia Ribas de Oliveira encerrou a homenagem com uma declaração emotiva e uma promessa clara. A apresentadora deixou palavras de amor e proteção.

Assim, concluiu: “(…) Se eu andasse com ele na escola, seria seguramente o meu melhor amigo!!! Sorte de quem habita o seu coração, porque ter o Tomás na vida é ter um porto seguro. Porque o porto seguro dele somos nós e faremos tudo por ele sempre. Mereces o melhor, meu amor! Tenho o maior dos orgulhos em ti. O dia é teu! Aproveita-o ao segundo. Faz isso toda a vida, amor lindo da mãe! Passa a correr! Parabéns! Amo-te muito! 💚”.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados