Tempestade causa prejuízos no Offroad Center de Pedro Bianchi Prata: “ficou completamente alagado, com muitos danos”

Tempestade causa prejuízos no Offroad Center de Pedro Bianchi Prata: “ficou completamente alagado, com muitos danos”, disse.

A forte tempestade que atingiu Portugal nos últimos dias deixou marcas em várias regiões. Entre os afetados está Pedro Bianchi Prata, que viu o seu espaço de treinos sofrer danos significativos.

O piloto e empresário recorreu às redes sociais para relatar o impacto das chuvas intensas no Offroad Center.

Instalações invadidas pela água

Antes de mais, Pedro Bianchi Prata descreveu o cenário encontrado após a intempérie. Segundo explicou, a água tomou conta das infraestruturas e provocou estragos.

“Estes dias têm sido duros para todos (…) por aqui o Offroad Center ficou completamente alagado, com muitos danos e muito trabalho pela frente”, lamentou.

- Publicidade -

Assim, o espaço ficou temporariamente comprometido, exigindo várias intervenções.

Trabalhos de recuperação já arrancaram

Entretanto, o piloto iniciou de imediato as reparações. O objetivo passa por remover a água acumulada e recuperar o que ainda é possível salvar.

Nesse sentido, explicou que está a tentar limpar as pistas e repor as condições mínimas de funcionamento.

Ainda assim, reconhece que o processo será exigente.

Solidariedade perante o drama nacional

Por outro lado, apesar dos prejuízos, Pedro Bianchi Prata fez questão de relativizar a situação pessoal. Para o empresário, há realidades mais graves a ocorrer noutras zonas do país.

“Nada disto se compara ao que tantas pessoas estão a viver: famílias desalojadas, sem luz, feridos e, tragicamente, vidas perdidas”, escreveu.

Dessa forma, destacou o impacto humano da tempestade, para além das perdas materiais.

Mensagem final de apoio

Por fim, visivelmente tocado pelos acontecimentos, deixou uma nota de solidariedade. O piloto desejou que o apoio chegue rapidamente a quem mais precisa.

Ao mesmo tempo, manifestou esperança no regresso à normalidade nos próximos dias.

Assim, o episódio evidencia os efeitos da intempérie em diferentes setores, do desporto motorizado à vida quotidiana de milhares de portugueses.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados