
Acaba este sábado, a edição do Big Brother-Duplo Impacto.
Em declarações à TV Guia, disse que gostava de regressar aos cursos e à actividade no teatro.
Quanto à televisão gostava de conduzir mais concursos e um talk-show.
“Se é na TVI? Pode ser, mas já não sou exclusiva da estação. O projeto pode ir parar a outro lado. O que é bom é ajudar. E é o que tenho sentido que estou a fazer com a TVI“, disse.

