Teresa Silva arrasa Norberto no Extra da Casa dos Segredos 10: “Só se enterra”

Teresa Silva arrasa Norberto no Extra da Casa dos Segredos 10: “Só se enterra”, assinalou ontem na TVI.

Comentadora critica postura do concorrente do Porto

O painel do “Extra” da Casa dos Segredos 10 voltou a analisar os comportamentos dos novos moradores durante a emissão desta madrugada.

Entre as opiniões mais contundentes destacou-se a de Teresa Silva, veterana dos reality shows da TVI, que apontou falhas à atitude de Norberto.

“Muita parra e pouca uva?”

O tema foi lançado pela apresentadora Marta Cardoso, que recordou o momento em que o concorrente se autointitulou rei da Malveira, lado a lado com Cristina, rainha da Malveira.

Na introdução ao debate, questionou:

- Publicidade -

“Vamos lá, que é o Norberto, que em pleno especial se auto intitulou rei da Malveira, a par da Cristina, rainha da Malveira. Há aqui na casa quem diga, quem defenda, que temos aqui um caso de muita parra e pouca uva. Outros dizem que sim, senhora, que o Norberto é um belíssimo concorrente. E a Teresa diz o quê?”

Assim, abriu espaço para a análise direta da comentadora.

“Não é uma pessoa que se possa confiar”

Sem rodeios, Teresa Silva avaliou a estratégia do responsável pela residência universitária e apontou incoerência no discurso.

Como afirmou:

“Eu também acho que ele não é péssimo, porque ainda vimos pouco, mas só se enterra. Ele quer ser diferente em tudo, só que a incoerência dele é tão grande que os colegas vão acabar por perder a confiança nele, porque ele diz uma coisa agora, depois faz outra daqui a bocadinho. Portanto, não é uma pessoa que se possa confiar ou ganhar aliados dentro do jogo”.

Dessa forma, a comentadora sugeriu que a postura poderá comprometer alianças futuras.

“Foi a pessoa que eu menos gostei”

Por fim, Teresa Silva reforçou que Norberto é, até ao momento, o concorrente de que menos gosta nesta edição.

Justificou a posição com a forma como o participante se dirige aos colegas:

“De todos os concorrentes, de início, foi a pessoa que eu menos gostei, pela maneira como está a falar. Quando está a falar com os colegas, diz, desculpa, calas-te que agora sou eu que estou a falar. Não gosto disso”.

Assim, o rescaldo do Extra voltou a evidenciar divisões de opinião sobre Norberto, numa edição onde cada atitude pode influenciar o rumo do jogo.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados