Tiago Grila envolvido em cenas de pancadaria, segundo foi revelado através das redes sociais, sobre o influencer.
O nome de Tiago Grila voltou a surgir nas redes sociais depois de um episódio polémico ocorrido na noite de sábado, 23 de agosto, em Sobral da Adiça, concelho de Moura.
Altercação e expulsão do recinto
Segundo imagens divulgadas pela conta tugas100limites, o jovem foi retirado do local por seguranças depois de uma altercação física.
No entanto, o vídeo mostra que Tiago regressou à área da festa e desferiu vários socos, prolongando o conflito mesmo após ter sido afastado.
Comentário nas redes sociais
Depois do incidente, Tiago Grila recorreu às redes sociais para comentar o ocorrido, partilhando o registo do momento com a seguinte legenda:
“Quando a inveja fala mais alto dá nisto.”
Este episódio voltou a colocar o nome do jovem em destaque e gerou reacções variadas nas plataformas digitais.
Veja as imagens AQUI.

