Tiago Grila fora do “Big Brother Verão”: “Não entra, isso é certo”, garante fonte da produção, a uma revista semanal.
A poucos dias da estreia do “Big Brother Verão”, que deverá arrancar ainda este mês de junho na TVI, um dos nomes inicialmente apontados como possível concorrente já está oficialmente fora do leque de participantes. Trata-se de Tiago Grila, influencer e criador de conteúdos que tem estado envolvido em diversas polémicas nas redes sociais.
Segundo revelou a revista TV Guia, uma fonte ligada à produção do reality show foi taxativa: “Não entra, isso é certo. Não é sequer uma hipótese pelos processos em que está envolvido”.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a decisão está relacionada com os problemas legais que envolvem o jovem: “Nunca poriam lá alguém que estivesse com problemas na Justiça”, reforçou.
Tiago Grila viu o seu nome associado ao formato após ganhar notoriedade nas redes sociais. No entanto, a popularidade surgiu envolta em controvérsia. Em março deste ano, o tiktoker declarou ter atropelado uma pessoa sem prestar assistência, numa suposta confissão que, mais tarde, viria a negar. Segundo o próprio, tratava-se de uma estratégia de marketing com o objetivo de atrair seguidores. O caso acabou por ser entregue ao Ministério Público.

