Tio de Noélia defende concorrente da 1.ª Companhia e revela planos do casal após a final

Tio de Noélia defende concorrente da 1.ª Companhia e revela planos do casal após a final do reality show.

A reta final da 1.ª Companhia continua a aquecer fora da base militar. No “Dois às 10”, a presença dos familiares dos finalistas voltou a gerar conversa, desta vez com a participação do tio de Noélia Pereira, padrinho do marido da algarvia.

Durante a emissão, o familiar saiu em defesa da concorrente, abordou as polémicas recentes e deixou escapar os planos do casal para depois do programa.

“Isso dá um desgaste físico e mental bastante grande”

Logo no início, o desgaste acumulado ao longo das semanas foi colocado em cima da mesa. O tio de Noélia explicou que as sucessivas nomeações tiveram impacto.

“A Noelia já é várias vezes nomeada, muito nomeada, nunca se sofreu de ser nomeada. E isso dá um desgaste físico e mental bastante grande”.

- Publicidade -

Assim, destacou que a pressão constante influencia qualquer concorrente, sobretudo numa fase decisiva.

“Ela não engana ninguém”

Apesar das críticas que têm surgido, o familiar garantiu que Noélia mantém a mesma postura dentro e fora das câmaras.

Sem hesitar, afirmou:

“Mas ela é uma mulher de armas, é uma mulher com uma capacidade espetacular e ela é exatamente aquilo que a gente vê nos realities… Ela não engana ninguém”.

Desta forma, reforçou a ideia de autenticidade como traço principal da algarvia.

Rotina exigente longe da televisão

Entretanto, a conversa desviou-se para a vida profissional de Noélia fora do programa. O tio fez questão de sublinhar a disciplina e o esforço diário.

“Ela é muito trabalhadora, é uma mulher que chega-se a levantar às três da manhã para ir para o mar, buscar a fruta e depois fazer a distribuição pelos diversos pontos que ela tem para entregar a fruta. E, mesmo assim, ainda consegue arranjar um tempo para ir ao ginásio”.

Segundo o familiar, essa rotina demonstra a resistência e a determinação que o público vê agora na base militar.

Atritos e frontalidade

Questionado sobre os recentes desentendimentos com Soraia, o convidado desvalorizou qualquer intenção de conflito.

“Era a ideia que ela pôs naquele preciso momento. Ela não é desse estudo fazer essas confusões. É uma mulher que não gosta de problemas… Muitas das vezes ela é uma pessoa assim, muito direta, muito direta, e isso às vezes é mal, porque ao ser tão direta, os outros podem não gostar”.

Assim, justificou os episódios como resultado da frontalidade e não de estratégia.

Família como prioridade após a 1.ª Companhia

Por outro lado, o futuro do casal também foi abordado. E a televisão não parece estar nos planos imediatos.

O tio revelou:

“Isso a família está toda de acordo que ela está na hora de engravidar e ter família e estamos todos a torcer para que isso aconteça”.

Deste modo, a prioridade poderá passar por aumentar a família assim que a aventura televisiva terminar.

Momento caricato em estúdio

A entrevista terminou com um episódio descontraído protagonizado por Cláudio Ramos. O apresentador insistiu que tinha recebido informação errada sobre a existência de uma irmã de Noélia.

Entre gargalhadas, questionou:

“Mas hoje não nos disseram que ela tinha uma irmã. Desculpem lá, hoje de manhã disseram-me que além do irmão, o irmão que falou disseram-me que ela tinha uma irmã. Não sou maluco… E eu até disse, mas agora estão a nascer irmãos à Noela debaixo das pedras. Desculpa, mas disseram”.

A situação foi prontamente esclarecida, com o tio a confirmar que a finalista tem apenas um irmão.

Assim, a poucas horas da grande final da 1.ª Companhia, o apoio familiar intensifica-se e os planos para o pós-programa começam a ganhar forma.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados