TVI anuncia Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões como apresentadores do ‘Mistura Beirão’

TVI anuncia Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões como apresentadores do ‘Mistura Beirão’, o novo programa do canal.

A TVI revelou a identidade dos apresentadores que vão conduzir ‘Mistura Beirão’, novo programa da estação de Queluz de Baixo.

Tratam-se de Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões.

Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões são os apresentadores da “Mistura Beirão”. A TVI e o Licor Beirão juntam-se para levar até si uma competição entre bartenders profissionais para descobrir o melhor mixologista de Portugal“, revelou a TVI.

“São 10 os aspirantes que, entre provas arrojadas e desafios complexos, vão lutar pela vitória. A avaliação de todos os participantes ficará a cargo dos maiores especialistas da área da mixologia, mas também de caras bem conhecidas do universo TVI. Na Grande Final apenas um ficará com o título de melhor bartender de Portugal e terá a oportunidade de frequentar o melhor curso internacional da área, em Nova lorque“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados