
Estão a causar polémica as imagens transmitidas hoje, no
Jéssica foi ‘expulsa’ de um dos quartos após pensar em juntar-se ao quarto onde dormem Quinaz, Sofia e Bernardina, por serem os que se deitam mais tarde.
Contudo, acabou por ser expulsa por Bernardina, que não quis partilhar a cama com a nova concorrente.
Isso mesmo pôde ser visto no ‘Última Hora’ desta sexta-feira.
Sofia e Bernardina gozaram com a situação, enquanto Gonçalo Quinaz as repreende, questionando “onde é que ela vai dormir?“.
“Chuta-a daqui para fora“, respondeu Bernardina.
“Isso não parece teu”, disse Quinaz.
Triste, Jéssica disse: “vou dormir para o outro quarto. Ai Jesus, o que faço há minha vida. Agora vai tudo dormir…“.
Na internet, os comentários críticos são muitos: “Imagens tristes. Espero que nunca o façam a vocês ou que façam pior”, “elas fingiram estar a dormir para não estar com a Jéssica?” e “mais um bom BB play para quem só vê os Extras e para os outros concorrentes verem esta falta de noção”, entre outros.

