Festival da Juventude e Académico de Elvas com cartaz definido

Festival da Juventude e Académico de Elvas com cartaz definido

Festival da Juventude e Académico de Elvas com cartaz definido.

A edição 2022 do Festival da Juventude e Académico de Elvas vai animar as noites de 12 a 14 de maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

O cartaz deste ano é uma aposta para a juventude, com nomes do panorama nacional como Miguel Azevedo, Julinho KSD e Bispo, e locais.

No primeiro dia sobem ao palco as Tunas Académicas, pelas 21 horas, seguindo-se as Roncas de Elvas e os Bomb’Alen, Double Mars, Miguel Azevedo e Desbunda até às quatro da manhã. Na sexta-feira, dia 13, pelas 22 horas atua o artista Chocko, seguindo-se os Soversion, Julinho KSD e encerra esta noite Putzgrilla até às cinco da manhã. A última noite, sábado 14, conta com a atuação de Buda Fé, XP Covers, Bispo e Zynko, com animação até às cinco da manhã.

Os bilhetes diários têm um custo de 15 euros, enquanto que a pulseira para os três dias custa 25 euros e podem ser adquiridas em http://Ticketline.pt ou nas bilheteiras do evento.

A organização é da Câmara Municipal de Elvas em parceria com o Instituto Politécnico de Portalegre – Escola Superior Agrária de Elvas e conta com o apoio do IPDJ e da Escola Secundária D. Sancho II.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,803FãsCurtir
12,703SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever