Zé Lopes: “Que privilégio está a ser fazer este “dois às dez na estrada””, contou.

Zé Lopes recorreu às redes sociais e mostrou-se grato pela rubrica que tem no Dois às 10, na TVI.
“Que privilégio está a ser fazer este “dois às dez na estrada”… Poder acompanhar as férias dos portugueses e descobrir os recantos do nosso maravilhoso pais em direto, tem sido altamente desafiante e gratificante“, começou por escrever no Instagram.
”E o melhor de tudo é o carinho que recebo em cada local que visito. Obrigado por serem colo. (A pior parte é ter o Pedro como operador de câmara. Mas não falemos disso agora… Percebam por que no vídeo“, acrescentou, divertido.
