Goucha dá pormenores sobre o novo programa

Goucha dá pormenores sobre o novo programa, que irá apresentar aos domingos, durante seis horas em directo.

Manuel Luís Goucha tem um novo programa na TVI, a estrear em novembro, no lugar do “Somos Portugal”, nas tardes de domingo.

“Vai ser um programa com público e, espero que com meios, mas ainda não sei o nome. Só soube há dois dias e tenho poucos dados, mas sei que é feito em estúdio, envolve música, entrevistas, passatempos, e é em direto, aos domingos”, disse Goucha ao Correio da Manhã.

“Nunca fiz um programa de seis horas, de entretenimento, sozinho, e agrada-me a ideia de ter, aos 70 anos (que vou fazer em dezembro), um novo desafio”, acrescentou Goucha, que vai acumular o programa das tardes de segunda a sexta-feira.

Antes, irá de férias durante duas semanas e Fernanda Serrano irá substitui-lo no programa da tarde.

- Publicidade -

Ontem, Fernanda Serrano confirmou aos jornalistas que está de regresso à apresentação: “Estou muito expectante”.

“Aceitei logo. Obviamente, foi uma notícia muito bem-vinda. É algo para o qual a direção sabe que, à partida, estarei sempre disponível. É um formato do qual gosto muito, com o qual me identifico”, disse, cita o site SELFIE.

Fernanda Serrano revelou Manuel Luís Goucha já lhe enviou um vídeo a desejar “muita merda”.

Leia também: Acaba o Somos Portugal, Goucha ganha programa ao domingo à tarde na TVI

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados