Pedro Abrunhosa anuncia 4ª data na Super Bock Arena

Pedro Abrunhosa anuncia 4ª data na Super Bock Arena para o espectáculo ‘Viagens 3.0’ que celebra os 30 anos do disco Viagens.

O novo espetáculo ‘’Viagens 3.0’’ acontecerá no dia 9 de Novembro e promete ser mais uma noite repleta dos êxitos que ajudaram a construir um cancioneiro para o país.

Esta data extra junta-se às prévias 7, 8 e 10 de Novembro, estando a noite de 8 esgotada. Em Lisboa o espetáculo terá lugar na MEO Arena a 23 de Novembro. 

A abertura de bilheteira para a nova data acontecerá a 20 de setembro, no mesmo dia em que será lançada uma re-edição em vinil do álbum “Viagens”, um dos discos mais emblemáticos da música portuguesa, celebrando assim 30 anos desde o seu lançamento.

‘‘Viagens’’ destaca-se pela colaboração emblemática com Maceo Parker, eterno parceiro de James Brown, e com Quico Serrano e Mário Barreiros na co-produção que ajudaram a consolidar o disco como um marco na carreira de Pedro Abrunhosa, catapultando-o para a elite dos grandes nomes da música portuguesa.

- Publicidade -

VIAGENS 3.0

7,8,9 e 10 novembro SuperBock Arena

23 novembro Meo Arena

Imparável e perante a fortíssima procura de bilhetes por parte dos seus muitos fãs, Pedro Abrunhosa anuncia 4ª data na Super Bock Arena.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados