Hoje na RTP1: ‘Primeira Pessoa’ com Carlos Lopes

Hoje na RTP1: ‘Primeira Pessoa’ com Carlos Lopes, um dos nomes maiores do desporto português de todos os tempos.

Um dos melhores da sua geração e uma referência mundial do atletismo de longa distância.

Carlos Lopes nasceu para ser campeão. Foi eleito o “atleta do século” pelo Comitê Olímpico de Portugal em 2009.

Conquistou a primeira medalha de ouro olímpica para Portugal, ao vencer a prova da Maratona nos Jogos Olímpicos em Los Angeles. Durante 24 anos deteve o record olímpico da Maratona.

Tem uma larga carreira de vitórias e abriu a porta à profissionalização do desporto de alta competição no nosso País. Carlos Lopes é uma referência mundial do atletismo de longa distância, que é celebrado por diferentes gerações.

- Publicidade -

Carlos Lopes na Primeira Pessoa numa entrevista conduzida por Fátima Campos Ferreira. Para ver amanhã, às 21h00, na RTP1.

- Publicidade -

Destaques

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis de Jhon dá o tom na Luz

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados