Cláudio Ramos vai de férias na semana antes do Big Brother

Cláudio Ramos vai de férias na semana antes do Big Brother estrear a nova edição, em que celebra 25 anos em Portugal.

Recorde-se que Cláudio Ramos está em dose dupla na TVI desde o início do ano com o “Dois às 10” e o “Secret Story – Desafio Final”.

Seguidamente, o apresentador vai conduzir a nova edição do “Big Brother”, cuja estreia está marcada para o próximo dia 23 de março.

Porém, antes vai ter uma semana de férias.

Vou desaparecer durante uma semana, vai ser tal e qual como o ano passado. Acabo o ‘Desafio’ a um domingo e estreio o ‘Big Brother’ no domingo seguinte”, disse à revista TV Guia.

- Publicidade -

Contudo, ainda não sabe o destino de férias, mas pretende descansar para enfrentar uma nova ‘empreitada’ de trabalho.

Leia também: Secret Story: Cláudio Ramos elogia concorrentes e emociona-se

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados