Rui Oliveira brilha na cozinha com Tia Cátia e Goucha derrete-se: “Água na boca com tudo!”

Rui Oliveira brilha na cozinha com Tia Cátia e Goucha derrete-se: “Água na boca com tudo!”, referiu nas redes sociais.

Rui Oliveira surpreendeu tudo e todos ao surgir no canal 24 Kitchen, como convidado especial do programa de Cátia Goarmon, mais conhecida como Tia Cátia. Ao longo do episódio, o marido de Manuel Luís Goucha preparou quatro pratos requintados, revelando um talento culinário que deixou não só os espectadores rendidos, mas também o próprio apresentador da TVI.

Embora o episódio tenha sido gravado “há já alguns meses”, Manuel Luís Goucha admitiu que só o viu agora, graças à box. No Instagram, o comunicador fez questão de elogiar o desempenho do companheiro, mostrando-se visivelmente orgulhoso.

“(…) Vai daí pus-me a vê-lo esta manhã de ‘água na boca’ tais as receitas deliciosas que o Rui preparou como só ele sabe (trouxas de lombardo com recheio de foie-gras, peitos de codorniz e cogumelos; mil-folhas de bacalhau e bolo de pêras caramelizadas)”, escreveu Goucha, destacando também o ambiente leve e bem-humorado do episódio.
“Muito agradado pela energia e cumplicidade com que temperaram todo o programa”, acrescentou.

Logo depois, o apresentador brincou com a experiência que Rui foi adquirindo ao longo dos anos a seu lado. “Que bom que é ver a desenvoltura e simpatia com que o ‘chef’ lá de casa cumpriu a função. Também 26 anos a ver-me trabalhar tinham que dar em algum resultado, não? 😜😜😜”, afirmou.

- Publicidade -

Por fim, Goucha deixou ainda palavras de carinho para a anfitriã do programa: “Sou suspeito porque gosto muito dos dois, o Rui por razões óbvias, a Tia Cátia pelas memórias do MasterChef e pelos outros momentos que volta e meia vivemos em televisão.”

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados