Big Brother: Leal e Silva critica Miranda, “vive numa realidade paralela”, considerou ontem o comentador da TVI.
Último ‘Extra’ antes da final
Na noite de quinta-feira, 11 de setembro, a TVI transmitiu o derradeiro ‘Extra’ do Big Brother Verão, conduzido por Marta Cardoso.
Comentário de António Leal e Silva
Durante a emissão, António Leal e Silva analisou a prestação de Catarina Miranda e não poupou críticas: “Um dos problemas da Catarina – e que fique bem claro que não tenho nada contra a Catarina, muito pelo contrário, falta um dia para isto acabar e que ganhe o melhor […]. Acho é que ela vive num mundo imaginário, a maneira como ela [mandou] a indireta em relação ao Afonso Leitão: ‘comeu a ex’. Ela não come nada. Ela vive numa realidade paralela.”
“Um pouco mais de humildade”
De seguida, o comentador reforçou a ideia de que a finalista poderia ter sido mais contida: “Pegando nas palavras, tanto do Adriano Silva Martins, como da Raquel Loureiro, por um lado é o melão de Almeirim que ela fica [se perder o programa], porque colocou uma fasquia altíssima. Nessas coisas eu acho que as pessoas têm de ser mais contidas, as coisas não são favas contadas – um pouco mais de humildade. E, como diz a Raquel, ela diz e contradiz-se […]”.
Pode ver este momento AQUI.
Leia também: Sondagem: Quem deve vencer o Big Brother Verão?

