Albano Jerónimo integra nova produção da TVI

Albano Jerónimo integra nova produção da TVI, tratando-se assim de um regresso do conhecido actor ao canal.

Projeto inspirado em produção chilena arranca gravações ainda este mês

A TVI prepara um novo projeto de ficção com ambição reforçada. Trata-se de uma adaptação de Maria João Mira, baseada na novela chilena A Madrasta.

Desde logo, a história centra-se numa mulher de origens humildes, casada com um milionário e mãe de dois filhos. Durante uma viagem, é acusada de um crime que não cometeu e acaba presa. Após cumprir pena, regressa determinada a provar a sua inocência e a recuperar a família.

Gravações arrancam este mês com protagonistas já definidos

Entretanto, as gravações estão previstas para começar ainda este mês. O elenco feminino assume especial destaque, com Inês Castel-Branco no papel principal.

Além disso, o projeto conta com Matilde Reymão, Pedro Teixeira, Sílvia Rizzo, Inês Herédia e Isabel Abreu.

- Publicidade -

Este conjunto de nomes consolida a aposta da estação numa narrativa forte e num elenco reconhecido pelo público.

Albano Jerónimo reforça núcleo masculino da novela

Por outro lado, a produção prepara um reforço masculino de peso. Albano Jerónimo integra o elenco, numa participação que foi mantida em sigilo até agora.

Atualmente, o ator pode ser visto na SIC, onde interpreta Henrique na novela Vitória. Após concluir as gravações em Paço de Arcos, Albano Jerónimo ruma à estação de Queluz de Baixo.

Expectativas elevadas para consolidar liderança da ficção

Segundo uma fonte ligada à produção, as expectativas são altas. Em declarações à TV 7 Dias, foi sublinhado o peso estratégico do projeto.

Como revelou a mesma fonte:

“A TVI deposita grandes expectativas neste novo projeto que pretende consolidar a liderança da ficção nacional. O regresso do Albano Jerónimo é um dos pontos altos pois o ator está numa excelente fase profissional e é um rosto bem conhecido do público, tanto por cá como no estrangeiro”

Em síntese, a nova adaptação promete reforçar a grelha de ficção da TVI, apostando numa história intensa, nomes sonantes e numa produção pensada para conquistar audiências.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados