Leandro Martins afasta polémicas e reage a ex-colegas do Secret Story

Leandro Martins afasta polémicas e reage a ex-colegas do Secret Story, através das suas redes sociais, perante uma pergunta.

Sessão de perguntas traz esclarecimento direto

Agora, Leandro Martins recorreu a uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais para esclarecer a sua posição em relação aos antigos colegas do Secret Story. O tema surgiu após várias especulações sobre possíveis desilusões ou surpresas fora da casa.

“Lá dentro é um jogo”

Questionado de forma direta, Leandro respondeu sem rodeios, optando por desvalorizar conflitos posteriores ao programa. Na sua resposta, escreveu:
“É assim, lá dentro é um jogo, já acabou, a vida segue”.

A declaração aponta para uma clara separação entre a experiência televisiva e a vida pessoal.

Transparência impede máscaras prolongadas

Além disso, o ex-concorrente explicou que não se sente surpreendido pelas atitudes dos colegas. Para Leandro Martins, o formato do programa não permite fingimentos prolongados:
“Ao contrário do que dizem, nós não conseguimos usar uma máscara por tanto tempo”.

- Publicidade -

Segundo o próprio, a convivência intensa acaba por revelar o verdadeiro carácter de cada participante.

Sem ilusões após meses de convivência

Por fim, Leandro reforçou que o tempo passado dentro da casa foi suficiente para formar uma opinião sólida sobre todos. Na sua reflexão final, afirmou:
“Como todos mostraram o que são dentro daquela casa, não tenho grandes surpresas nem ilusões sobre nenhum deles!”.

Assim, o ex-concorrente deixa claro que prefere seguir em frente, afastando-se de polémicas e dramas que têm marcado o pós-programa.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados