Liliana Campos vive momento de luto e emociona seguidores com despedida: “A terra ficou um lugar mais triste”

Liliana Campos vive momento de luto e emociona seguidores com despedida: “A terra ficou um lugar mais triste”, disse.

A emoção marcou as redes sociais de Liliana Campos. A comunicadora revelou estar a atravessar um momento de dor, ao despedir-se de alguém que descreve como muito especial.

Além disso, a partilha foi acompanhada por várias imagens. Nessas fotografias, é visível a ligação próxima e carinhosa entre ambas.

Segundo explicou, trata-se da sua “querida e doce Mimi”, a quem dedicou palavras de grande sensibilidade.

Mensagem marcada por gratidão e saudade

Entretanto, a apresentadora optou por um texto íntimo e poético para expressar o que sente. A publicação rapidamente gerou reações e comentários de apoio.

Assim, escreveu:
“A terra ficou um lugar mais triste. O céu ficou mais bonito, pois ganhou mais uma estrela, daquelas que vai brilhar muito, bem lá no alto, devido à sua bondade. Eu ser-lhe-ei eternamente grata por tudo, e por tanto“

Dor e sentimento de injustiça

Por outro lado, Liliana Campos não escondeu a dificuldade em aceitar a perda. A mensagem inclui uma reflexão sobre a injustiça do momento vivido.

Nesse sentido, confessou:
“A vida foi muito injusta consigo, e isso eu não consigo aceitar…”

Depois, deixou ainda um pedido de serenidade espiritual:
“a Deus para que esteja finalmente em paz”

Por fim, encerrou com uma despedida simples e carinhosa:
“Um beijinho para o céu”

Seguidores reagem com apoio

Consequentemente, a caixa de comentários encheu-se de mensagens de solidariedade. Muitos seguidores deixaram palavras de conforto e força.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados