Deejay Telio esgota Campo Pequeno e confirma impacto no hip-hop lusófono

Deejay Telio esgota Campo Pequeno e confirma impacto no hip-hop lusófono, na noite de ontem, em Lisboa.

Fotografias: Diogo Nora

Concerto em Lisboa reuniu público em peso

Deejay Telio atuou ontem no Campo Pequeno, em Lisboa, num concerto que esgotou a sala e confirmou a forte ligação ao público.

Desde cedo, percebeu-se a dimensão da noite. A casa cheia não deixou margem para dúvidas sobre o impacto do artista no panorama atual.

E, sem grandes introduções, o espetáculo avançou direto para a música.

- Publicidade -

Alinhamento percorreu vários momentos do percurso

Na fase inicial do concerto ouviu-se Ficou e Timidez. A partir daí, o ritmo manteve-se consistente.

Logo depois, surgiu um primeiro medley que juntou Num tá bom, Toda Gente e Barracada, criando um dos primeiros momentos de maior reação da plateia.

Mais à frente, temas como Rata, Ano novo e Desconfinamento deram continuidade ao alinhamento. Um lugar melhor encerrou essa fase inicial.

Convidados reforçaram dinâmica do espetáculo

Ao longo do concerto, vários convidados subiram ao palco. A presença de diferentes artistas ajudou a diversificar o alinhamento.

Entre os momentos destacados, surgiram temas com participações em canções como Cara Que Engana (Julinho), Europa (Gson + Mizzy) e Tudo Nosso (Supa Squad).

Além disso, Atrás do Sol (Breyth), Filme (Irina Barros) e Cacau (Slow J) reforçaram essa componente colaborativa.

Também Só de Noite (Deedz B) integrou esse segmento, mantendo a energia do espetáculo.

Medleys marcaram ritmo do concerto

Por outro lado, o concerto foi estruturado com vários momentos em formato medley. Essa opção permitiu ligar temas e manter fluidez.

Num desses blocos, surgiram Preferências e Álcool & Prazer (Wet Bed Gang), seguidos por Carro foi abaixo, Lollypop e Vou te assumir (Angolano).

Mais à frente, outro medley integrou Topo da luxúria, Deixa elas invejar e Com Licença, reforçando a dinâmica contínua do espetáculo.

Parte final manteve intensidade até ao fim

Já na reta final, o alinhamento incluiu Happy Day (Deedz), Não atendo, Meu ego e Molexado.

Seguiram-se ainda Esfrega Esfrega, Que Safoda e After Party, fechando o concerto com intensidade.

Assim, o espetáculo terminou sem quebra de ritmo, mantendo o público envolvido até ao último tema.

Campo Pequeno confirma adesão ao projeto

No fim, ficou claro o alcance do projeto de Deejay Telio. O Campo Pequeno cheio foi reflexo direto dessa adesão.

Sem necessidade de grandes pausas, o concerto assentou na sequência de temas e na interação constante com o público.

Desta forma, a noite em Lisboa confirmou o artista como uma das figuras com maior capacidade de mobilização no hip-hop lusófono atual.

- Publicidade -

Destaques

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como estar em casa»

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados