Renata Reis fala sobre luto no “Dois às 10”: “Tirar tempo para nós”

Renata Reis fala sobre luto no “Dois às 10”: “Tirar tempo para nós”, assinalou esta manhã em direto na TVI.

Renata Reis esteve esta sexta-feira, 22 de maio, no “Dois às 10”, da TVI, para apresentar a sua marca de maquilhagem e beleza, “RR Redefined”. No entanto, a conversa com Cláudio Ramos acabou também por tocar num ponto mais íntimo da sua vida.

A ex-concorrente de reality shows da TVI foi questionada sobre o estado do seu coração, meses depois da morte de Maycon Douglas, em janeiro de 2026, com quem viveu uma relação após a participação de ambos no “Secret Story 8”.

Cláudio Ramos pergunta pelo coração de Renata

Durante a emissão, Cláudio Ramos quis saber se Renata Reis estava melhor. O apresentador perguntou se o seu coração “𝐞𝐬𝐭á 𝐛𝐨𝐦“.

Renata respondeu de forma curta, mas segura:

- Publicidade -

“𝐄𝐬𝐭á“

Ainda assim, Cláudio Ramos insistiu e quis perceber se a ex-concorrente já se sentia mais forte.

“𝐉á 𝐞𝐬𝐭á𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞?“

Renata voltou a responder:

“𝐒𝐢𝐦“

Terapia e tempo para parar

Depois, o apresentador colocou a pergunta mais difícil. Cláudio Ramos quis saber como alguém consegue reconstruir-se depois de uma perda.

“𝐂𝐨𝐦𝐨 é 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬?“

Foi então que Renata Reis explicou o caminho que tem feito. A antiga concorrente destacou a importância da ajuda psicológica, da terapia e da pausa.

“𝐏𝐬𝐢𝐜ó𝐥𝐨𝐠𝐨, 𝐭𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚. 𝐄 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ó𝐬 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐯𝐢𝐥é𝐠𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐫“

A resposta deixou claro que Renata não encara a recuperação como algo imediato. Pelo contrário, falou de um processo que exige cuidado, acompanhamento e respeito pelo próprio ritmo.

“Ficou alguma coisa por dizer?”

No final desse momento, Cláudio Ramos perguntou ainda:

“𝐅𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫?“

Renata Reis respondeu que “𝐬𝐢𝐦“, deixando no ar que há sentimentos ou palavras que ficaram por expressar.

Assim, a presença da ex-concorrente no “Dois às 10” acabou por juntar duas dimensões da sua vida atual. Por um lado, a apresentação da marca “RR Redefined”. Por outro, uma partilha breve, mas emocional, sobre luto, força e reconstrução pessoal.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados