Hugo Mendes assume fase feliz no amor e revela planos para o verão após passagem pelo Rock in Rio Lisboa, este fim-de-semana
Hugo Mendes marcou presença no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa e acabou por falar, ainda que com alguma reserva, sobre a vida amorosa.
Em conversa com o Fama Show, o comentador social da SIC Caras não confirmou detalhes. Ainda assim, deixou perceber que atravessa uma fase positiva.
Hugo Mendes esquiva-se, mas admite felicidade
Questionado sobre o amor, Hugo Mendes respondeu com humor e tentou manter alguma distância do tema.
“𝗘𝘂 𝘁𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗺𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗶𝘃𝗮𝗿-𝗺𝗲 𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀ã𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿. 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗯é𝗺 𝘃ê 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇”**, afirmou.
Assim, sem abrir totalmente a porta à vida privada, o comentador acabou por deixar uma mensagem clara. O momento é de felicidade.
Julho será de trabalho no Algarve
Depois, Hugo Mendes falou sobre os próximos meses. O comentador revelou que julho será marcado por compromissos profissionais, sobretudo no Algarve.
Natural daquela região, Hugo vai apresentar vários eventos durante esse período.
“𝗘𝗺 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼, 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿. 𝗩𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗔𝗹𝗴𝗮𝗿𝘃𝗲, 𝗱𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼𝘂 𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹, 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼. 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀, 𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼, 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗳é𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮 𝘀ã𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗶𝗺ã𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺ã𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻ã𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗼 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝗻𝗼”**, garantiu.
Férias em Portimão com a mãe
Embora julho seja dedicado ao trabalho, agosto terá outro ritmo. Hugo Mendes explicou que costuma aproveitar as férias em Portimão, ao lado da mãe.
Desta forma, o rosto da SIC Caras prepara um verão dividido entre eventos profissionais e tempo em família. Pelo meio, deixou no ar uma fase pessoal serena, sem grandes revelações, mas com felicidade assumida.
Leia também: Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

