Afonso Leitão e Sara Jesus voltam a ser vistos juntos e proximidade fora do «Desafio Final» aumenta rumores, de alegada relação.
Afonso Leitão e Sara Jesus voltaram a alimentar as especulações em torno da relação que mantêm fora do «Desafio Final».
Os dois ex-concorrentes foram vistos juntos numa área de serviço da A1, em Leiria, no sentido sul-norte, já perto do final da noite.
A presença conjunta não passou despercebida a alguém que reconheceu a dupla dos programas da TVI e registou o momento em que ambos saíam do carro para abastecer.
Encontros fora da televisão têm sido frequentes
Esta não foi a primeira vez que Afonso Leitão e Sara Jesus foram vistos juntos depois do reality show.
Recentemente, os dois estiveram nas festas do Montijo, onde se mostraram próximos durante o evento.
Além disso, Afonso Leitão também esteve presente na festa de aniversário de Santiago, filho de Sara Jesus.
A participação num momento de natureza familiar reforçou a atenção em torno de uma amizade que já tinha começado a despertar curiosidade dentro do programa.
Relação já foi tema em direto na TVI
A proximidade entre os dois chegou a ser abordada no último «Diário» do «Desafio Final».
Marta Cardoso questionou os ex-concorrentes sobre a relação e, perante a cumplicidade entre ambos, afirmou:
“Acho que vocês fazem um casal muito bonito”.
Apesar das especulações, Afonso Leitão já negou qualquer relação amorosa com Sara Jesus.
Em declarações à TVI, o antigo militar garantiu que os dois são apenas amigos.
Ainda assim, os encontros frequentes fora do programa continuam a manter o assunto entre os seguidores dos dois ex-concorrentes.
