Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues casam-se no Algarve: primeiras imagens reveladas

Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues casam-se no Algarve: primeiras imagens reveladas, nas redes sociais.

Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues casaram-se este sábado, 25 de julho, numa cerimónia reservada no Algarve. O jogador da Seleção Nacional e a companheira deram o nó perante familiares e amigos próximos.

Antes de entrar na igreja, a noiva partilhou alguns pormenores do vestido escolhido para o casamento e deixou uma declaração dedicada ao futebolista.

«Pronta para dizer ‘sim’ ao amor da minha vida», escreveu Margarida Amaral Domingues nas redes sociais.

Cerimónia realizou-se em Faro

A cerimónia católica decorreu na Igreja da Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo, em Faro.

- Publicidade -

Depois da troca de alianças, os convidados seguiram para as Casas da Quinta de Cima, em Vila Nova de Cacela, onde se realizou a festa do casamento.

Bernardo, filho de Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues, teve um papel especial no enlace. O menino, com um ano, ficou responsável por levar as alianças dos pais.

Madalena Aragão confirma casamento

Madalena Aragão, escolhida para madrinha da noiva, acompanhou de perto os vários momentos da celebração.

A atriz publicou uma fotografia nas histórias do Instagram onde confirmou que Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues já eram “marido e mulher”.

Posteriormente, mostrou a saída dos recém-casados da igreja através de um vídeo. Madalena Aragão revelou ainda o visual escolhido para a ocasião, composto por um vestido castanho.

João Neves, amigo e antigo colega de Gonçalo Ramos no Paris Saint-Germain, foi escolhido para padrinho do futebolista.

Casamento tinha sido marcado para outra data

O casamento esteve inicialmente previsto para 18 de julho. Contudo, a cerimónia acabou por ser adiada para este sábado devido à final do Mundial de 2026.

A união acontece também poucos dias depois de uma mudança na carreira de Gonçalo Ramos. A 23 de julho, o avançado assinou pelo AC Milan, depois da passagem pelo Paris Saint-Germain.

Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues começaram as celebrações na sexta-feira, 24 de julho, com um jantar de pré-casamento. Já este sábado, oficializaram a relação rodeados pelas pessoas mais próximas.

Saiba mais AQUI.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados