Adriano Silva Martins recorda relação em Espanha e revela: descobriu no próprio dia que namorado ia casar

Adriano Silva Martins recorda relação em Espanha e revela: descobriu no próprio dia que namorado ia casar, assinalou.

Adriano Silva Martins surpreendeu Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Cinha Jardim, esta quinta-feira, 24 de setembro, ao recordar no «Dois às 10», da TVI, um episódio da vida amorosa que viveu quando residia em Madrid.

A conversa surgiu durante um debate sobre traições e levou o comentador a recuar vários anos. Adriano contou que estava numa relação com um homem espanhol, a quem chamava Rodrigo, sem saber que existia uma segunda vida preparada à sua margem.

Na véspera daquele que viria a ser o casamento do então namorado, os dois estiveram juntos no Hotel Santo Mauro, em Madrid. Na manhã seguinte chegou a revelação: o companheiro informou-o de que tinha de sair porque ia casar nesse mesmo dia.

Adriano percebeu, naquele momento, que tinha estado no papel de amante sem o saber. Questionado por Cláudio Ramos, confirmou precisamente isso: «Era e não sabia».

- Publicidade -

Relação ainda teve um último capítulo

A descoberta não terminou imediatamente com as consequências daquela história. Adriano explicou no programa da TVI que ficou magoado, embora tenha evitado demonstrá-lo diante do então companheiro.

Na despedida, optou por uma resposta prática e pediu-lhe apenas que não se esquecesse de pagar o quarto de hotel. Depois, já sozinho, acabou por chorar com o que tinha acabado de descobrir.

A história ainda conheceu uma última reviravolta. Cerca de um ano e meio depois, o espanhol separou-se e procurou Adriano numa tentativa de reaproximação. Nessa altura, porém, o comentador já vivia em Amesterdão e não quis retomar a relação.

Cláudio Ramos acabou por brincar com a situação e construiu em estúdio uma versão mais romântica da história, enquanto Cristina Ferreira contrapôs que Adriano tinha sido enganado.

O relato acabou por ser um dos momentos mais pessoais da emissão desta quinta-feira do «Dois às 10».

- Publicidade -

Destaques

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados