Uma falha técnica atrasa Passadeira Vermelha e impede o programa da SIC Caras de começar à hora prevista nesta sexta-feira, 6 de novembro. Liliana Campos explicou a situação num vídeo publicado no Instagram, enquanto a equipa aguardava a resolução do problema.
A emissão em direto estava marcada para as 18h00, mas o contratempo impediu a entrada no ar. Na mensagem aos espectadores, a apresentadora mostrou o estúdio sem a iluminação necessária para o programa.
“Olá a todos, eu sei que estava ansiosamente à nossa espera, hoje temos direto, era às 18 horas, aquela hora que está marcada, mas infelizmente temos um problema técnico. Como pode ver, estamos às escuras, não dá para entrar no ar”, explicou.
Liliana Campos garantiu que a equipa estava a trabalhar para resolver a situação, embora não tenha avançado uma nova hora para o início da emissão.
“Estão a tentar resolver, a tentar não, estão a fazer tudo por tudo para resolver este problema, e assim que for possível nós entramos no ar (…)”, afirmou.
A legenda da publicação reforçou a explicação e pediu aos espectadores que aguardassem.
“Devido a dificuldades técnicas, não estamos a conseguir entrar no ar. Mas assim que possível, estaremos juntos, para mais um programa imperdível!”, informou a equipa.
No momento do esclarecimento, o regresso à emissão continuava dependente da resolução da falha técnica.
Veja o vídeo AQUI.
