‘A Fada dos Dentes – O Musical’ no Teatro Independente de Oeiras

'A Fada dos Dentes - O Musical' no Teatro Independente de Oeiras

‘A Fada dos Dentes – O Musical’ no Teatro Independente de Oeiras.

“O musical – A Fada dos Dentes” constrói o encanto mágico da expetativa, do crescimento, da cooperação, da persistência, do arrependimento e da aceitação.

A estreia desejada é a 01 de maio, Dia da Mãe, às 15h30, no Teatro Independente de Oeiras. Especialmente direcionado ao público infantil, procura incentivar os mais novos para os cuidados que temos de ter com a nossa higiene oral e como nos devemos proteger do Dr. Cárie!
Joaninha Dentinho, uma das Fadas do Reino dos Dentes, mostra às crianças como são planeadas as missões de troca dos dentes de leite saudáveis por estrelas de desejos, o que segundo o autor e encenador João Sá Coelho esta é a fórmula de fantasia de “aliar uma temática tão importante como a higiene oral com o teatro e mostrar como também é possível educar através da arte”, afirma o autor e encenador João Sá Coelho.

A narrativa preenche-se de dança, brilho e emoção como a chave para este espetáculo musical encantar crianças e adultos!

O musical, da GrowUP produções, conta com um elenco de quatro atores e cantores: Madalena Pepolino, Rogério Maurício, Rafaela Monteiro e Teresa Zenaida.

Uma das mais emblemáticas tradições de fantasias da infância, a viver intensamente agora ao vivo neste musical, mas será que tudo é perfeito dentro do painel de controlo?

É preciso ver para descobrir e aprender a magia de sonhar junto das fadas mais desastradas de sempre!

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,397FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever