A Pipoca Mais Doce acusa Benfica de ocultar comentários no Instagram, mostrando-se desiludida com a situação.
Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, denunciou nas redes sociais que a página oficial do Benfica teria ocultado os seus comentários.
Publicação nas Instastories
A influenciadora fez uma publicação nas Instastories, explicando a situação:
“Não é a primeira vez que isto acontece: a página do Benfica oculta os meus comentários quando perdemos pontos (não os apagam porque isso dava muita cana, mas ninguém consegue vê-los, por isso vai dar ao mesmo). Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida, só podemos sorrir e acenar.”
Crítica à gestão dos comentários
Ela reforçou que, apesar de ser sócia há décadas, não aceita que todos os seus comentários sejam ignorados:
“Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido, acho que hoje até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer que sim a tudo. Lamentável esta censura, que cheira a bafio. Venha Outubro.”
